- No reino da bicharada

- Barriguitas

Make a PhotoShow Full Size

- Questionário


Pergunta?
Visita o "Blog do Meu Bichinho" há quanto tempo?
Pela 1ª vez
Há menos de uma semana
Há pelo menos 1 mês
Há mais de um mês

Resultado Parcial

- Últimas novidades

- Regressámos...

- Feliz Natal!!!!!!

- 9 meses

- 8 meses

- Voltámos...

- Parabéns ao Blog!!!!!!

- De regresso

- Temporariamente sem tempo

- 6 meses

- Ontem o Rodrigo descobriu...

- Arquivos

- Fevereiro 2009

- Dezembro 2008

- Novembro 2008

- Outubro 2008

- Setembro 2008

- Agosto 2008

- Julho 2008

- Junho 2008

- Maio 2008

- Abril 2008

- Março 2008

- Fevereiro 2008

- Janeiro 2008

- Dezembro 2007

- Novembro 2007

- Outubro 2007

- Links

- Visitantes

online

- Nº visitantes

Counter

- Pesquisar neste blog

 
Lilypie 1st Birthday Ticker
Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008

Azares!!!!

Esta semana tem sido de loucos. Desde Sábado que a minha vida anda numa agitação que nem vos digo nada.

Primeiro, o Papá Popoto tem andado desde sexta-feira passada com uma enorme gripada. Mas desde Sábado que tem vindo a piorar de dia para dia. Só hoje é que se notam algumas melhoras. Tomou mil e um medicamentos diferentes e nada lhe faziam efeito. A febre não baixava. Na segunda-feira foi trabalhar e teve de sair à hora de jantar porque não aguentava. Lá fomos nós para as urgências do HNSR . Entrámos no hospital perto das 21h30 e saímos já passava da meia-noite. Rápido, não!!!!! Mas agora parece que esta medicação já está a fazer efeito. É o Papá Popoto a tossir energicamente e o Popotinho a soluçar. Que bela dupla!!!!
Ontem, foi o avô do Popotinho que foi parar às urgências com um derrame no olho. Lá fomos nós (mamã Popota e Popotinho ) outra vez para o hospital. Tadinho do meu texuguinho . Já está a fazer um pré-estágio do hospital. É para se ambientar. Mas não me parece gostar nada do hospital. Pontapeia-me a torto e a direito.

Hoje, fui ao centro de saúde buscar a minha baixa. Chego a casa para preparar o almoço quando me desperta a curiosidade para ler o papel da baixa... Então não é que o número de segurança social que está na baixa não é o meu!!?? Caiu-me tudo ao chão. Já a baixa que o médico me passou anteriormente tinha o número de seg.social errado. Lá fui eu para o centro de saúde de novo. Agora ficaram de emitir uma 2ª via da primeira baixa que o médico me passou e tem de passar uma baixa nova para enviar amanhã sem falta. Só a mim...

Para juntar à festa, cada vez tenho mais dores nas costas, agora também já começo a ter dores nas pernas quando estou deitada, já não tenho posição na cama, pois o Popotinho parece que se quer enfiar dentro das minhas costelas (seu malandreco!), cada vez durmo men
os...Já falta pouco! Toda a gente diz que este último mês é o pior. Parece que sim.

Os recados:
 -
Mamã Sofia não consigo mandar comentários e já percebi porque. Porque o teu blog não deixa anónimos comentarem e como eu não tenho email do google não posso enviar-te comentários.
- A mamã ET a mesma coisa. Queria comunicar com ela, porque vamos ambas ter os nossos rebentos no HNSR . Mas também não consigo enviar comentários pela mesma razão.
omeubichinho às 20:22

| comentar
|
3 comentários:
De sofia a 31 de Janeiro de 2008 às 21:24
Olá mamã, olá Rodrigo, mas que semana repleta de visitas ao hospital (as melhoras do pai e do avô!) e o facto da tua baixa não ter o número correcto, bem, nem se fala!
Mamã, eu infelizmente tive que retirar a opção de comentários anónimos devido a comentários menos próprios...mas deixo-te o meu email que podes usar sempre que desejares e/ou precisares:sophia_sousa@yahoo.com
Tens razão, estas últimas semanas antes do parto são as mais ingratas em termos de sono...já tentaste as almofadas entre as pernas ou debaixo dos pés?
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana
De Simone a 1 de Fevereiro de 2008 às 16:18
Olá :o) Vais ter no HNSR? Eu moro na Moita, se calhar somos vizinhas :o) Mas o meu parto não foi lá por isso não posso deixar a minha opinião... já ouvi falar muito bem do Hospital :o)
O ultimo mes é o mais chato porque estamos mais volumosas e não há posição para nada!. A mim doiam-me muito as ancas e à noite ou eram as dores ou era a ansiedade que não me deixavam dormir descansada: Depois é aquela sensação que está quase mas nunca mais chega o dia... mas olha disfruta bem da tua barriga e dos movimentos do teu Rodrigo porque o tempo passa a correr e n tarda nada dás por ti já na sala de partos :o)
Beijocas gds bom fim de semana
De gymboree a 1 de Fevereiro de 2008 às 17:13
Vai correr tudo bem!

Encontrámos o seu blog e identificámo-nos bastante com o que escreve.
Tomámos a liberdade de adicionar uma ligação para o seu blog no nosso blog em:

http://gymboreeportugal.blogspot.com

Boas escritas!

Comentar post