- No reino da bicharada

- Últimas novidades

- Regressámos...

- Feliz Natal!!!!!!

- 9 meses

- 8 meses

- Voltámos...

- Parabéns ao Blog!!!!!!

- De regresso

- Temporariamente sem tempo

- 6 meses

- Ontem o Rodrigo descobriu...

- Arquivos

- Fevereiro 2009

- Dezembro 2008

- Novembro 2008

- Outubro 2008

- Setembro 2008

- Agosto 2008

- Julho 2008

- Junho 2008

- Maio 2008

- Abril 2008

- Março 2008

- Fevereiro 2008

- Janeiro 2008

- Dezembro 2007

- Novembro 2007

- Outubro 2007

- Links

- Pesquisar neste blog

 
Sábado, 2 de Fevereiro de 2008

34 semanas

Aqui estamos nós com 34 semanitas. O Rodrigo está cada vez maior e mais reguila.




Já falta pouco mais de 40 dias para conhecermos o Rodrigo . Estou a ficar ansiosa pela "hora H ", porque verdade seja dita, pensar no Parto não me deixa angustiada mas um pouco nervosa e com um pouco de medo, mas deve ser normal. Também estou super ansiosa por ver o meu Popotinho , para ver com os meus olhos se ele está bem, se é lindo e perfeitinho. Bem, deve ser lindo , disso não tenho dúvidas, porque com os pais que ele tem... eheheh !!!! Modéstia à parte!

Nunca viram uma foto dos papás Popotos porque na net nunca se sabe... há muita gente doida que usa a net para fazer mal aos outros e eu tenho um bocado de receio desses "piratas cibernautas".

Ontem recebi um telefonema da escola onde trabalho porque não aceitaram a baixa que eu enviei. Passei-me completamente da cabeça, porque o Sr. da secretaria deve ter um pequeno problema com a minha pessoa e trata-me abaixo de cão, mas como também não vou lá por mais os pés este ano não estou para me chatear. É uma pessoa intragável e sem o mínimo de capacidade para lidar com as pessoas. Mas eu também é que tive a culpa por causa da baixa, porque afinal de contas eu não posso por baixa porque sou funcionária pública, mas como nunca tinha precisado de tal coisa, quando o médico me passou o papel, eu aceitei e enviei-o pelo correio. Ontem recebi aquele telefonema. Eu é que estou mal, eu sei, mas o Sr. podia-me ter ligado e explicado as coisas como deve de ser, mas não disse-me logo que estava a marcar-me faltas injustificadas e que só tinha até 2f para lhe mandar o atestado médico, senão... Mas como até é porreiro ligou-me para avisar da situação.  Ele só o fez porque estou grávida, senão não o faria.  Fiquei em pânico porque na 2f é véspera de feriado e estava com receio do meu médico não dar consultas, mas dá, felizmente. Agora na 2f tenho de ir ao médico chateá-lo, mais uma vez, para me passar um atestado médico. Isto é o que dá uma pessoa nunca ter precisado destas coisas na vida. Mas eu até me tinha informado e os meus colegas também me disseram que era atestado médico, só que como sou "monga " nem me lembrei desse pormenor e pego na baixa e envio. Ai, ai, só eu!!!!!

Boa semanita! Bjs
omeubichinho às 11:39

De mamã ET a 3 de Fevereiro de 2008 às 00:44
Olá! Por fim conheço alguem que também vai ter bebé no HNSR... e parece que já conhecias o meu blog! Eu só te descobri agora através do blog da mamã Simone!
Não percebo porque não consegues deixar comentários no meu blog, pois éu permito comentários a toda a gente!

Eu já fui conhecer o bloco de partos do hospital e há alguns dias tive mesmo de ir conhecer o serviço, pois parecia que a minha estrela já vinha a caminho!
Apesar de ser um hospital, e eu não gostar de nenhum hospital, vou com muita confiança para lá, a minha médica, apesar de não dar consultas no hospital, recomendou... diz que o serviço e as condições são muito boas!!!

Espero bem que sim...
Adicionei-te na minha lista de mamãs e vou passar pelo teu blog para saber novidades! Caso continues a não conseguir deixar comentários no meu blog, eu depois deixo-te aqui o meu mail!!!

Felicidades para ti e para o Rodrigo!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres