- No reino da bicharada

- Barriguitas

Make a PhotoShow Full Size

- Questionário


Pergunta?
Visita o "Blog do Meu Bichinho" há quanto tempo?
Pela 1ª vez
Há menos de uma semana
Há pelo menos 1 mês
Há mais de um mês

Resultado Parcial

- Últimas novidades

- Regressámos...

- Feliz Natal!!!!!!

- 9 meses

- 8 meses

- Voltámos...

- Parabéns ao Blog!!!!!!

- De regresso

- Temporariamente sem tempo

- 6 meses

- Ontem o Rodrigo descobriu...

- Arquivos

- Fevereiro 2009

- Dezembro 2008

- Novembro 2008

- Outubro 2008

- Setembro 2008

- Agosto 2008

- Julho 2008

- Junho 2008

- Maio 2008

- Abril 2008

- Março 2008

- Fevereiro 2008

- Janeiro 2008

- Dezembro 2007

- Novembro 2007

- Outubro 2007

- Links

- Visitantes

online

- Nº visitantes

Counter

- Pesquisar neste blog

 
Lilypie 1st Birthday Ticker
Domingo, 28 de Outubro de 2007

20 semanas

É verdade, como o tempo voa e já estamos nas 20 semanitas...

Já vamos a meio do caminho e parece que ainda foi ontem que descobrimos que o nosso bichinho estava a começar a sua grande odisseia na barriga da mamã.

O nosso bichinho já começa a dar ar da sua graça e começa-se a sentir cada vez com mais intensidade e com mais periodicidade. Infelizmente, o papá ainda não teve a alegria de te sentir dentro da barriga da mamã, porque os movimentos são muito repentinos e espaçados e o papá não tem tempo de te sentir. Mas não tarda muito, que o papá vai andar a fazer festinhas na barriga da mamã e tu vais presenteá-lo com um belo pontapé!

Até aqui tem corrido tudo às mil maravilhas, sem enjoos, sem dores, sem nada de especial. Às vezes umas quebras de tensão, mas já era normal na mamã que sempre teve a tensão baixinha.

Mas a mamã tem andado emocionalmente destrambelhada nos últimos tempos. Sei que é normal as grávidas sentirem-se num minuto eufóricas ou numa tristeza profunda sem causas aparentes. Também me acontece...

Primeiro é a colocação que tarda em chegar (vida de professor é mesmo assim...espera-se e desespera-se!!!). Em cinco anos de profissão ainda ando nisto. Andei a saltar de colégios para o estado e a situação não melhora. Enfim... a esperança é a última a morrer. Depois são situações ou acções de outros que me deixam triste, muito triste...e revoltada! Isto tudo misturado resulta numa bomba prestes a explodir. Ando mais agressiva e tenho consciência disso, mas funciona como auto protecção. E eu que nunca fui agressiva, sempre "Paz e Amor". A gravidez tem destas coisas.

Mas, fora estas chatices e melancolias, ando super contente, feliz e desejosa que chegue o dia em que vou ter o meu bichinho nos meus braços. Penso em ti todos os dias, como serás, se estás bem... e este amor por ti cresce a cada dia que passa. Por ti e pelo papá que tem sido a pessoa mais importante das nossas vidas, que nos tem dado tudo o que precisamos e que a mamã ama mais a cada dia que passa.

Ai, estou tão lamechas e não era nada assim...são as hormonas que estão todas desvairadas.

Dia 9 já vamos ver novamente o nosso piolho . Estou tão ansiosa credo!!!!

Regresso com novas fotos da barriguita e mais novidades. Boa semana de trabalho para quem nos visita.

omeubichinho às 22:40

| comentar
|