- No reino da bicharada

- Barriguitas

Make a PhotoShow Full Size

- Questionário


Pergunta?
Visita o "Blog do Meu Bichinho" há quanto tempo?
Pela 1ª vez
Há menos de uma semana
Há pelo menos 1 mês
Há mais de um mês

Resultado Parcial

- Últimas novidades

- Regressámos...

- Feliz Natal!!!!!!

- 9 meses

- 8 meses

- Voltámos...

- Parabéns ao Blog!!!!!!

- De regresso

- Temporariamente sem tempo

- 6 meses

- Ontem o Rodrigo descobriu...

- Arquivos

- Fevereiro 2009

- Dezembro 2008

- Novembro 2008

- Outubro 2008

- Setembro 2008

- Agosto 2008

- Julho 2008

- Junho 2008

- Maio 2008

- Abril 2008

- Março 2008

- Fevereiro 2008

- Janeiro 2008

- Dezembro 2007

- Novembro 2007

- Outubro 2007

- Links

- Visitantes

online

- Nº visitantes

Counter

- Pesquisar neste blog

 
Lilypie 1st Birthday Ticker
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2007

4ª consulta (22 semanas)

Olá a todos!

Hoje vim falar da nossa visita ao Sr. doutor. Minha e da minha mãe. Mas hoje o meu pai também foi e eu fiquei super contente. Afinal o meu pai também é muito importante na "nossa" gravidez, para ver a minha evolução e para compreender  e estar a par de tudo o que se passa com a mamã e comigo, é claro.

Em relação à minha mãe, ela está bem de saúde. Está bem e recomenda-se. Cada vez mais gira!!!! Um tanto mais gordita (só engordou mais 2kg desde a última consulta, nada mau! ) São 64 kg de chicha!!! E esta chicha é só minha. Pronto, posso dispensar um bocadinho ao papá, mas...  A tensão da mamã estava baixa como sempre: 10/5. Totil ! É por isso que às vezes me sinto zonzo na barriga da mamy !!!!

A enfermeira que esteve com a mamã hoje falou das APP (aulas de preparação para o parto). No centro de saúde ao pé da nossa casa está tudo cheio. Só no hospital ou noutro centro. Na próxima semana a minha mãe vai tratar disso. Estou desejoso de começar a ginasticar !

Também falou de amamentação com a mamã. Perguntou se ela ia amamentar-me. Claro que vai!!!! Eu quero as maminhas da minha mamã. Vão ser só minhas! Dei logo um pontapé para demostrar o meu desagrado.

O Sr. Doutor disse que estava tudo bem comigo. Viu as minhas fotos e gostou muito do que viu. Disse à mamã que não queria que eu fosse muito grande e gordo, porque depois isso iria dificultar o parto e nós os dois acabaremos por sofrer mais sem necessidade. Hoje, como estava bem disposto deixei o médico ouvir o meu coração. Está tudo ok.

Os papás também falaram com o médico sobre o parto, mas eu ainda estou tão bem no meu ninho que nem quero falar disso tão cedo.

A minha mamã acabou de fazer um bolo de cenoura e canela e cheira tão bemmmmmmm .... Vou beber um belo copo de leite e comer bolinho para ir fazer ó-ó Tenho de ir fazer companhia ao papá! Tenho acordado todos os dias as 6h da manhã com o papá e estou uma hora a dar pontapés na barriga da minha mãe. Gosto tanto do meu papá que até acordo para lhe dar os bons dias, mas o papá acorda todo taralhoco !

Adoro os meus pais e hoje sinto-me muito feliz por estar tudo bem.

Ass : Rodrigo

(Bom fim-de-semana)

omeubichinho às 23:21

| comentar
|
2 comentários:
De sofia a 16 de Novembro de 2007 às 09:07
Olá Rodrigo, é só novidades boas!Em relação às tonturas, tenho um conselho para a mãe, que é comer fruta no intervalo das refeições (sobretudo laranja, maçã ou kiwi). Vais gostar das APP, são muito úteis, sobretudo os conselhos que dão para o pós-parto.
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana
De pimpolhoacaminho a 20 de Novembro de 2007 às 14:12
Olá!
Ainda bem que estás bem Rodrigo! E não te esqueças de dar muitos pontapés na mamã, tenho a certeza que ela vai gostar
Agora é só continuares assim até ao fim, ok!

Bjokas para vocês

Sara & Martim

Comentar post