- No reino da bicharada

- Barriguitas

Make a PhotoShow Full Size

- Questionário


Pergunta?
Visita o "Blog do Meu Bichinho" há quanto tempo?
Pela 1ª vez
Há menos de uma semana
Há pelo menos 1 mês
Há mais de um mês

Resultado Parcial

- Últimas novidades

- Regressámos...

- Feliz Natal!!!!!!

- 9 meses

- 8 meses

- Voltámos...

- Parabéns ao Blog!!!!!!

- De regresso

- Temporariamente sem tempo

- 6 meses

- Ontem o Rodrigo descobriu...

- Arquivos

- Fevereiro 2009

- Dezembro 2008

- Novembro 2008

- Outubro 2008

- Setembro 2008

- Agosto 2008

- Julho 2008

- Junho 2008

- Maio 2008

- Abril 2008

- Março 2008

- Fevereiro 2008

- Janeiro 2008

- Dezembro 2007

- Novembro 2007

- Outubro 2007

- Links

- Visitantes

online

- Nº visitantes

Counter

- Pesquisar neste blog

 
Lilypie 1st Birthday Ticker
Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2008

Baixa



Hoje foi dia de consulta e o Sr. Dr. passou-me um atestado médico, primeiro de 12 dias e depois tenho de ir ter com ele dia 28 para ele passar-me mais dias de atestado.

Para além de me sentir cada vez com menos capacidades físicas para ir trabalhar para Lisboa todos os dias, andar de transportes públicos, acordar às 6h da matina, também já não me sinto com capacidade mental para trabalhar com aquele grupo de crianças. Eles exigem muito de mim, pedem-me mais do que eu lhes posso dar nesta altura e estava quase a entrar num colapso nervoso. Não valia a pena!
Para além disso, esta última semana tem sido demais... as dores nas costas aumentam de dia para dia, as noites cada vez estão a ser mais mal dormidas porque já não tenho posição para estar deitada, a constipação voltou, agora começaram-me a dar "pontadas" na barriga, tenho dores na bacia que me prendem os movimentos... e bla , bla , bla ... parece que aparece tudo duma só vez. Mas as dores na barriga o médico diz que são normais porque o Rodrigo deve estar a tentar encaixar-se. Ahhhhhhh e mais esta para juntar à lista... não sei se ando com perdas ligeiras de urina ou de liquido amniótico, mas como tenho uma ecografia marcada para 4ª feira, logo se verá se está tudo bem com o liquido amniótico. O médico diz que deve ser da pressão que ele faz na bexiga e faz com que essa perda aconteça, já que não é em grandes quantidades, mas também às vezes perde-se liquido às pinguinhas e nem se dá por isso. Mas só a eco é que dirá realmente o que será.
Não quero pensar muito nisto senão entro em parafuso.
Mas nem tudo é mau. Em 5 semanas só engordei 1,5kg . O médico ficou muito contente comigo, pois estava à espera que viesse com toneladas de peso por causa do Natal, mas enganou-se!!!!!!
De resto está tudo bem. Ouvi o coração do Rodrigo e está muito bem. Mandou-me fazer a ecografia e mais umas análises, que deverão ser as últimas. Queria falar com o médico sobre a epidural e esqueci-me, mas na próxima consulta logo falo com ele sobre isso. Também na próxima consulta serão marcados os "famosos" CTG . Já falta mesmo pouco. O tempo voa e começa a crescer a ansiedade dentro de mim.
omeubichinho às 16:45

| comentar
|
1 comentário:
De sofia a 18 de Janeiro de 2008 às 18:01
Os CTG's...já?!Como o tempo voa, realmente!
A mamã está óptima, tens é que descansar mais um pouco e quanto às perdas de liquido que referes deve ser o Rodrigo a testar a elasticidade da tua bexiga. Contra isso, nada a fazer! Apenas exercicios para fortalecer o perineo!
Depois conta-nos como correu a eco.
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Comentar post