- No reino da bicharada

- Últimas novidades

- Regressámos...

- Feliz Natal!!!!!!

- 9 meses

- 8 meses

- Voltámos...

- Parabéns ao Blog!!!!!!

- De regresso

- Temporariamente sem tempo

- 6 meses

- Ontem o Rodrigo descobriu...

- Arquivos

- Fevereiro 2009

- Dezembro 2008

- Novembro 2008

- Outubro 2008

- Setembro 2008

- Agosto 2008

- Julho 2008

- Junho 2008

- Maio 2008

- Abril 2008

- Março 2008

- Fevereiro 2008

- Janeiro 2008

- Dezembro 2007

- Novembro 2007

- Outubro 2007

- Links

- Pesquisar neste blog

 
Sexta-feira, 29 de Fevereiro de 2008

CTG

Lá fomos nós os três, a caminho do HNSR fazer o famoso CTG (Cardiotocografia , termo técnico) que não é nada mais que ouvir o coração do nosso bebé para verificar se está tudo bem com ele e para verificar se já há contracções uterinas.

Resultado:
tudo OK com o Rodrigo, apesar da enfermeira estar sempre a dizer que o rapaz estava bem acelerado , pois ele não parava quieto. Dão-nos uma campainha para irmos carregando sempre que o bebé mexe-se. Adivinhem?????? Estava sempre a carregar no maldito botão. Ele esperneava tanto na minha barriga que estava a ver que arrancava os fios. hihihi !  O papá só se ria com os meus relatos do show de exibicionismo do nosso bichinho.
Em relação às contracções não registou nenhuma, com muita pena minha. Fui super contente para o hospital, e estava esperançosa que já tivesse algum progresso a nível das contracções. Agora em vez de estar com receio do parto, não! Estou desejosa de ir para o Bloco de Partos para conhecer o meu bichinho. Vá-se lá perceber uma grávida!!?? Sou mesmo tola! Mas eu ando já aqui com estas dores nas virilhas que até arrepios me causam. Não será que estas dores já querem dizer alguma coisa? E também tenho ficado com a barriga super dura, o que me parece serem contracções sem dor. Como é a minha primeira gravidez é tudo muito estranho e ao mesmo tempo confuso. Estava
à espera de fazer o famoso "toque" mas não. Fiz o CTG e vim para o doce lar. Até já estava mentalizada para o toque. Só quero mesmo é conhecer o meu príncipe o mais depressa possível.

Mas esta ansiedade de chegar depressa o dia do parto é que tenho encontrado as minhas colegas das APP . Todos os dias encontro uma. Hehehe ! E os meninos delas são uma fofura e então eu fico cheia de vontade de ter o meu nos braços. Eu também tinha de ser a última pela lógica, pois era a que tinha menos semanas de gestação. Agora só falto eu!


Resumindo e concluindo,

estou tão apaixonada pelos meus dois meninos, pelo papá e pelo meu bebé.
Já falta pouco bebé para os papás te conhecerem, mas ao mesmo tempo estes 15 dias que faltam parecem uma eternidade. Os papás estão à tua espera e amam-te muito, muito, muito ( estou a ficar tão lamechas!!!!!)

omeubichinho às 18:04

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres