- No reino da bicharada

- Últimas novidades

- Regressámos...

- Feliz Natal!!!!!!

- 9 meses

- 8 meses

- Voltámos...

- Parabéns ao Blog!!!!!!

- De regresso

- Temporariamente sem tempo

- 6 meses

- Ontem o Rodrigo descobriu...

- Arquivos

- Fevereiro 2009

- Dezembro 2008

- Novembro 2008

- Outubro 2008

- Setembro 2008

- Agosto 2008

- Julho 2008

- Junho 2008

- Maio 2008

- Abril 2008

- Março 2008

- Fevereiro 2008

- Janeiro 2008

- Dezembro 2007

- Novembro 2007

- Outubro 2007

- Links

- Pesquisar neste blog

 
Sexta-feira, 28 de Março de 2008

Falta de tempo...

Olá a todos! Estou de regresso, com mais olheiras que nunca. Ehehe !!!

O tempo escasseia para vir postar e contar as últimas novidades vividas a três, mas quase todos os dias tento visitar os outros blogs e vou estando a par das novidades das outras mamãs bloguistas. Mas escrever é mais complicado.

Hoje o papá foi trabalhar, depois de 3 semanas em casa. Como é de esperar, estamos os dois um cadito " tristes e sentimos a falta do papá em casa
, mas tem de ser. O papá também ia trabalhar sem vontade nenhuma. Porque será?????

Em relação ao nosso piolho está a cada dia mais lindo e fofo. A cada dia que passa estamos mais apaixonados por ele. É um amor inexplicável .
O Rodrigo desde que nasceu que sempre foi muito preguiçoso para mamar. Chegava a ficar mais de 1h30' com ele ao peito para ele dar umas quantas chupadelas e ficar cheio de fome. Quando fui ao pediatra com ele, o médico mandou-me dar-lhe um suplemento de 50ml mamada sim, mamada não. Conclusão: tive de começar a dar suplemento em todas as mamadas porque a criança berrava com fome. Não sei se é dele nunca ter mamado correctamente desde que nasceu, mas o meu peito deixou de ter tanto leite como tinha nos primeiros dias. Tornou-se preguiçoso, como o Rodrigo. Mesmo com a bomba, às vezes não chegava a tirar 30ml de leite e às vezes só conseguia tirar 10ml . Actualmente, o Rodrigo está uns 20 minutos na mama e depois bebe o suplemento e fica "cheio que nem um ovo"(e já bebe 60ml de suplemento, ah pois é!!!!!).

Com este novo regime alimentar, o Rodrigo foi-se pesar na 3ªf e já pesava uns valentes 3,330kg , e tem cerca de 49cm , um matulão.
Desde ontem apareceram-lhe umas borbulhitas no queixo e numa das faces e acho que já sei do que é: do chocolate que ando a comer e dos doces que como desde a Páscoa. Ele deve ter alergia ao chocolate, pois a mãe e o pai tem imensas alergias e parece que ele vai pelo mesmo caminho. Mas se não melhorar das borbulhitas e se alastrarem mais pela cara ou para outras partes do corpo, acho que vou às urgências para ele ser visto por um pediatra.

Deixo aqui uma foto do nosso piolhito . É lindo não é?????

Bom fim-de-semana. Bjos
omeubichinho às 16:09

De Filipa a 28 de Março de 2008 às 18:47
Lindo lindo lindo... Ja se sabe que os primeiros tempos sao do mais stressante que há! É nisso que agora começo a pensar... Nas dificuldades de adaptação, mas corre tudo bem porque onde há amor e alegria há sempre alguma solução! Muitos parabens e gostei de saber novidades.
Beijitos!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres