- No reino da bicharada

- Últimas novidades

- Regressámos...

- Feliz Natal!!!!!!

- 9 meses

- 8 meses

- Voltámos...

- Parabéns ao Blog!!!!!!

- De regresso

- Temporariamente sem tempo

- 6 meses

- Ontem o Rodrigo descobriu...

- Arquivos

- Fevereiro 2009

- Dezembro 2008

- Novembro 2008

- Outubro 2008

- Setembro 2008

- Agosto 2008

- Julho 2008

- Junho 2008

- Maio 2008

- Abril 2008

- Março 2008

- Fevereiro 2008

- Janeiro 2008

- Dezembro 2007

- Novembro 2007

- Outubro 2007

- Links

- Pesquisar neste blog

 
Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2007

26 semanas

Olá a todos!!!!

Tenho andado desaparecida da net . Já à imenso tempo que não vinha contar novidades, mas para além do tempo agora ser escasso por causa do trabalho, também estive sem net quase uma semana.

No trabalho as coisas vão andando, não como gostaria pois aqueles miúdos são dose. Não são nada, mas mesmo nada fáceis. Estou com uma turma de 4º ano, com alunos que já deveriam estar no 7º ano. São putos que têm histórias de vida bem difíceis que não vos passa pela cabeça. São bastante agressivos e ainda pensei que não ia aguentar ali ficar, pois neste momento prezo mais a vida do meu filhote e, houve momentos em que pensei que no meio das lutas entre eles ainda levava eu também um pontapé e se isso acontecesse não sei o que faria. Mas as coisas têm andado a acalmar e eu também já estou a ficar extremamente cansada, com dores, com tudo aquilo que não tive até aqui. E andar de transportes públicos e a pé que se farta também não ajuda. Chego a casa de rastos. Não deve faltar muito para pôr um atestado médico. Não dá mesmo para aguentar, a nível psíquico e físico. E nos transportes é sempre um stress. As pessoas não têm civismo nenhum. Tenho de pedir quase por favor para ocupar um lugar que é meu por direito. Fazem lugares para grávidas nos transportes públicos por alguma razão certo???? Para ajudar passo a semana toda sem o meu namarido ". Morro de saudades dele. Agora é matar as saudades ao fim-de-semana. Isto é o que dá ter os horários trocados...

Esta semana sinto-me mesmo em baixo... Parece que tudo me corre mal!!!...


O nosso pimpolho está cada vez mais mexido. Tem andado super stressado com os novos alunos da mamã. Não estava habituado àquela selva!!!!
As noites têm sido horríveis. Não consigo dormir nada de jeito. Ou é porque tenho de me levantar para ir ao WC ou então é porque o nosso bichinho lembra-se de me presentear com uma sessão de sapateado ou são as dores nas costas. Mas o pior mesmo, mesmo, mesmo são as dores nas costas. Já não sei o que hei-de fazer. Ando melhor em pé do que deitada ou sentada. Já não sei o que fazer. Já pus uma almofada entre as pernas para aliviar as dores mas não noto grande diferença. Alguém que me ajude!!!!!!!!! Se alguém tiver um bom remédio para as dores nas costas, não hesite em recomendar.

Mas falemos de coisas bem melhores. No sábado passado, dia 1 andamos a enfeitar a nossa árvore de natal. Digam lá que não está gira!!??



Bem, afinal aqui não dá bem para notar como está gira a nossa árvore de Natal. paciência ...

Deixo aqui umas fotos actualizadas da barriga as 25 semanas.


Esta é a vista aérea...
omeubichinho às 21:51

De sofia a 8 de Dezembro de 2007 às 21:02
Olá, parabéns pela barriguinha linda de 26 semanas e pela bonita árvore de Natal!
Compreendo que não te sintas muito descansada, aliás o tipo de trabalho que desenvolves requer muito de ti a todos os níveis...é natural que, cada vez mais, vás sentido o teu bichinho, então se o dia for "intenso", mais ele mexerá!E então a bexiga vai a cada semana ficando mais pequenina. Lembro-me que, nas minhas últimas semanas, ia de 30 em 30 minutos à casa-de-banho!
Em relação às dores nas costas, o truque da almofada também não me serviu de muito. Tenta colocar uma ou duas almofadas debaixo do teu colchão, isto ajuda a tua circulação sanguinea e alivia as dores nas costas (comigo funcionou). De igual modo, um massagem com leite hidratante e uma toalhinha de água quente na coluna são muito benéficos.
Beijinhos e fica bem, Sofia, Pedro e Joana
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres